Devolução

NORMAS PARA DEVOLUÇÕES:

O envio da devolução é GRATUITO! Solicite a etiqueta de devolução pré-paga, imprima e envie o pacote pelos Correios sem custo nenhum. IMPORTANTE: A devolução gratuita da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.

PRAZO:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através de nossos canais de comunicação, a desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.

ESTADO DO PRODUTO:

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

PRODUTO NÃO CONFORME:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

As etiquetas precisam estar anexadas e o produto dentro da embalagem original. Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto.

Desistência do Pedido antes do recebimento:
No caso de desistência do pedido feita antes do recebimento, faremos a solicitação de devolução para o Correios/Transportadora. O processo de Ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.

Ressarcimento:
Devolução via pix (para pedidos pagos via pix)
Estorno via cartão de crédito (para pedidos pagos via cartão de crédito).