Entrega

ENTREGAMOS EM TODO BRASIL

Cálculo do Frete:
Entregamos em todo Brasil com frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) nas compras acima de R$ 299,00.


Envio:
Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.


Preparação do Pedido para Envio (Separação):
Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Nos últimos 30 dias, 99% de nossos pedidos foram enviados em até 3 dias úteis, porém, em períodos de grande volume de pedidos (como Black Friday, Natal, etc), alguns pedidos podem ser enviados em até 4 dias úteis.

Porém, mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa no prazo combinado no momento da compra.


Alterações no pedido realizado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, se deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.


Tipo de Envio:
PAC (CORREIOS), SEDEX (CORREIOS)

PAC: é um serviço do Correios de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, no entanto seu custo é mais baixo.

SEDEX: é o serviço do Correios de envio de forma expressa, com cobertura nacional.


Extravio:
No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria por cupom de desconto ou conforme forma de pagamento.


Encomenda Avariada:
Todos os pedidos são enviados em caixa com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Caso, no momento do recebimento ou retirada, seja detectado violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada.

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectado falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará para nosso centro de distribuição. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo forma de pagamento.


Áreas Restritas:
Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.


Reenvio do pedido:
Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será cobrado do cliente.